Translate

sábado, 21 de novembro de 2015

TELEVISÃO. Meirinha ganha especial, com auditório e público


A TV União exibiu hoje o 'Especial Meirinha', um misto de documentário auto-biográfico e 'talk-show', realizado com a humorista Meirinha. 

A atriz que já atuou na Rede Globo (Escolinha do Professor Raimundo) sob o comando de Chico Anysio e fez algumas pontas em novelas da emissora, mostrou-se bastante esforçada na condução do programa que teve até um improvisado auditório. 

Sem nenhum anúncio prévio - pelo menos, muita gente a quem indaguei não sabia necas do 'especial - , o programa nos remeteu aos tempos em que Meirinha iniciava sua carreira de humorista seguindo a linha de sua inspiradora Rossicléa. 

Em certa parte, ela comandou um bate-papo com convidados, aos moldes do Jô Soares; falou de sua trajetória nacional com ajuda de Ciro Gomes e do aprendizado que teve com os 'mestres' da escolinha. 

O programa deixou a desejar com relação à falta de direção que pudesse conduzir melhor a atuação da apresentadora nas suas incursões com os humoristas. Algumas conversas poderiam muito ser editadas por não acrescentar muito em termos de conteúdo. Mas é uma experiência que pode ser aperfeiçoada. 

Um comentário:

depaulanoolhar disse...

A Meirinha teve nos anos 1990 um programa na TVE (atual TVC), onde fazia um programa de entrevistas de segunda a sexta-feia por volta do meio dia.