Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TEVÊ. Estagiária tenta suicídio dentro de emissora de TV

Deu no Comunique-se:
Na tarde de terça-feira, 24, uma jovem, que é estagiária da TVE Bahia, tentou suicídio dentro da emissora. O caso aconteceu no banheiro da empresa, onde a estudante cortou os pulsos. Ela foi socorrida e levada ao hospital, segundo informações do site Bocão News, que noticiou a situação.
A TVE Bahia, que é mantida pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), órgão da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia, falou sobre o caso ainda na tarde de ontem. A emissora explicou que a médica da empresa atendeu a estagiária logo em seguida, que recebeu rapidamente os primeiros socorros antes de ser levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Até o momento, não há notícias sobre o estado de saúde da jovem. O que se sabe é que a mãe da estudante foi chamada e os membros da diretoria do IRDEB e colegas estiveram ao lado da estagiária para dar apoio. A coordenadora da Rádio Educadora, inclusive, se deslocou para o hospital e acompanhou o atendimento.
"Queremos expressar nosso total sentimento de solidariedade por nossa estagiária e sua família, compreendendo que processos depressivos são sempre complexos e que devem ser encarados com sensibilidade", escreveu a empresa de comunicação na nota.
bahia-tve-emissora

Nenhum comentário: