Translate

terça-feira, 19 de maio de 2015

DANÇA DAS CADEIRAS. Nodge deixa o Pici depois de 11 anos


O jornalista Nodge Nogueira confirmou seu desligamento do Fortaleza, onde atuou como asssessor de imprensa. Em carta aos amigos, ele explicou a saída que era comentada nos corredores do meio do rádio esportivo desde o fim-de-semana.

Carta aos amigos!
É com muita tristeza que comunico aos amigos da imprensa, companheiros de trabalho e desportistas em geral, que encerrei meu ciclo na Assessoria de Imprensa do Fortaleza Esporte Clube.
O aprendizado foi gigantesco, o conhecimento maior ainda, mas nada supera a alegria pelas amizades que fiz nesses 11 anos de presença diária no Pici, sete como repórter e quatro como assessor, cargo que considero o de maior relevância no meu humilde currículo de jornalista. Ficam a certeza do dever cumprido, a consciência limpa pela honestidade de propósitos, e a alegria de ter contribuído para o crescimento de alguém.
Queria deixar aqui o meu mais sincero abraço de agradecimento a todos amigos da imprensa, indistintamente. Todos vocês são responsáveis pelo meu crescimento e pelos momentos de felicidade vividos enquanto assessor de imprensa desse grande clube, que é sem dúvida uma das maiores paixões do futebol brasileiro. A convivência diária com vocês foi fantástica, de um crescimento pessoal e espiritual indescritíveis.
O meu muito obrigado a todos, e tenham certeza de que vou incluir todos vocês em minhas orações, pedindo ao Criador que se eu for merecedor, me dê a benção de reencontrá-los em breve, nos desencontros da vida.
NODGE NOGUEIRA

Nenhum comentário: