Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

TELEVISÃO. Por onde anda a repórter Letícia Amaral?


Eu, particularmente, nunca mais vi Letícia Amaral, uma boa repórter do grupo Verdes Mares. 

Será que anda de férias? Ou teria trocado de profissão, como alguns casos que a gente tem notado no meio profissional?

11 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, a Leticia passou no concurso da UFC e, é reporter do programa UFC naTV, Ian Gomes

Anônimo disse...

Pelo que sei "virou" professora universitária... Bons tempos em que para ser professor do terceiro grau era preciso, pelo menos, a titulação de doutor... Nonato, você já parou para contar quantos jornalistas abandonaram ou estão abandonando a profissão para trilhar outros caminhos? Tem ex-jornalista na área de nutrição, advocacia, educação física, magistério e até como empresário do ramo de alimentação... É, pelo visto a profissão está em vias de extinção mesmo...

BLOG COREAUSIARÁ disse...

Ela faz um programa da UFC, no Canal 5!

Eduardo Valente disse...

Posso estar enganado, mas creio que ela possou num concurso público...

Letícia Amaral disse...

Olá amigos!

Só hoje vi esta postagem do meu caro amigo Nonato Albuquerque, pessoa e profissional que tem minha admiração.

Encontro-me atualmente integrando a equipe do Departamento de Comunicação e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará, depois de ter sido aprovada em concurso público em novembro de 2013.

Na UFC trabalho como repórter do programa de TV da UFC, o programa UFC TV. A exibição acontece na TVC (TV Ceará, canal 5 ou 17) às terças-feiras 19:30 hs, com reprise aos domingos às 12:30 hs.

Estou muito feliz com a realização de um trabalho de reportagem que tem como temas prioritários ciência e cultura, de forma aprofundada e sempre primando pela qualidade. Alguns desses trabalhos podem ser vistos no meu canal do You Tube:
https://www.youtube.com/channel/UCq_eGUb5FXTPhMqr5t7pVSw/videos

Aos que especularam sobre uma possível atuação minha em sala de aula, a resposta é que não atuo como professora. Concluí, em agosto de 2014, mestrado acadêmico na UFC, em Comunicação e Linguagens. Tendo defendido com êxito minha dissertação entitulada "Todos São Francisco - imagens audiovisuais e encontro com a singularidade". Porém, meus caminhos profissionais sempre têm me levado para a reportagem e realização audiovisual, grandes paixões minhas. A docência ficará, quem sabe, para o futuro.

Abraço cordial,
Letícia Amaral
http://inatual-inumana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu era porteiro no edifício onde ela morava.ela é uma ótima pessoa.

Unknown disse...

Que bom saber q vc continua no meio TELEVISIVO, pelo seu talento, só tenho q reconhecer a grande profissional q vc é!!..

Unknown disse...

Tive o privilegio de assistir uma reportagem dela ao vivo, gente uma pessoa maravilhosa, dona de um talento nato, e apaixonada por livros o que a torna uma pessoa incrivel...

Anônimo disse...

Tive o privilegio de assistir uma reportagem dela ao vivo, gente uma pessoa maravilhosa, dona de um talento nato, e apaixonada por livros o que a torna uma pessoa incrivel...

Unknown disse...

Prá mim a melhor repórter q já vi em toda minha vida um talento nato parabéns Letícia.

Anônimo disse...

Parabéns pela aprovação no concurso. Quem fala aqui é um amigo do seu irmão Erasmo, fomos do Shekina.